quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Grêmio da Libertadores

Amanhã é dia de conferir a estreia do Grêmio na primeira fase da Libertadores 2011. O jogo contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, tem tudo pra ser barbada, assim como toda essa fase, em que os adversários são pífios.

Aproveitando a situação, fui lá no clicEsportes e montei a escalação que considero ideal para o Grêmio jogar, não só amanhã, mas também nos próximos jogos (um pouco diferente da que o Renato anuncia). Passando para as oitavas-de-final, é obrigatório contratar um atacante que jogue pelos lados, para fazer dupla com o Borges. Feito isso, o grupo estará bom e competitivo.

Os amigos podem montar suas escalações nesse link aqui.

7 comentários:

  1. É primo... sou adepta da tua escalação, fecha com o meu pensamento, mas infelizmente nosso técnico optou por Gilson e Paulão...é esperar para ver hoje à noite.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Acho que o time do Renato passa tranquilo pela primeira fase. Mas pra encarar Santos, Cruzeiro e Fluminense com alguma chance, só reforçando o ataque e colocando o Lúcio na lateral.

    ResponderExcluir
  3. Depois dos resultados de quarta e quinta-feira, acho que está 1x0 para o Grêmio naquela tua enquete ali ;)

    Rumo ao TRI!

    Saudades do blog, saudades do amigo!
    Mas essas férias me dão uma preguiça...
    Hehehe.

    Tá na hora de uma nova enquete aí.

    ResponderExcluir
  4. Bahhhh...quantos meses de férias te deram?! Hahah. Saudades dos teus comentários por aqui!

    Estou pensando numa nova enquete, mas não acho perguntas a serem feitas...heeheh

    ResponderExcluir
  5. Nossa falei do Gilson e ele resolveu fazer uma bela partida ontem, Mas realmente primo, para enfrentar os times que tu citaste antes, só reforçando o ataque ou com o Borges e o André Lima se acertando.
    Mas esperamos que continue assim, vitória em cima de vitória, para que possamos demonstrar nossa garra e quem realmente é copeiro.

    DÁ-LHE IMORTAL \O/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, o Gilson foi bem ontem mesmo, parecia o Lúcio de 2007. Mas o Grêmio não pode repetir de novo o erro que comete todos os anos: jogadores se destacando contra times fracos e a direção acreditando que o time é forte.

    Acho difícil Borges e André Lima se acertarem. E, mesmo que se acertem, não dá pra ter só Clementino e Viçosa como alternativas.

    Beijos!

    ResponderExcluir