sábado, 19 de março de 2011

Lembre de alguém que...

A imagem acima é uma dessas que estão em moda nas redes sociais, em que associamos amigos (linkando seus perfis na rede a algum dos ítens) a alguma espécie de símbolo. Em uma delas,por exemplo, escolhemos qual amigo mais se assemelha a determinado personagem dos Simpsons, por exemplo.

Esta que trouxe para o blog, em especial, além de ser simpática, sugere um bom exercício para pensarmos naquelas pessoas importantes, que tornam a nossa vida igualmente relevante:

É simples

Lembre (na minha livre adaptação do original tag - algo como "etiquetar", no contexto das redes sociais) de alguém que...

...mudou tua vida
...é realmente alto
...é o teu irmão não-biológico
... gosta de música boa
...é a pessoa mais esperta que tu conheces
...fala muito
...é um velho amigo
...você sempre pode contar
...tua irmã não-biológica
...sempre te fará rir muito
...é um salva-vidas
...fica bem com roupa listradas
...é um novo amigo
...tu sentes saudade (ou sente falta)
...tu podes confiar
...é um bom amigo
...tu viajarias pelo mundo com
...tu tens medo
...tem belos olhos
...sabe fazer uma boa comida

2 comentários:

  1. Essa é tri, gostei. Tem uma outra com umas figuras, tipo "todo mundo tem um amigo...". São tris. A gente lembra da galera, das características de cada um... Cool. :)

    Pra mim, tu te enquadra na "... é um novo amigo". Porque sim!, mesmo nos falando pouco, te considero um amigo queridíssimo.

    ResponderExcluir
  2. É, acho legal atribuir a uma pessoa querida uma característica que mais se destaca nela. E é mais legal quando essa pessoa nem imaginava que destacaríamos algo nela...ehehe

    Beijo, Camila!

    ResponderExcluir