O atraso, a chuva, as chatas sessões instrumentais, mas principalmente a sucessão de erros (solo de Welcome..., letra esquecida em November Rain, intro de Patience, entre outros), tudo contribuiu para que os críticos se tornassem mais críticos e os fãs um pouco mais céticos quanto ao futuro da banda e, especialmente, do Axl, que cantou bem abaixo do seu normal atual (comparações com 20 anos atrás não se justificam e nem interessam).
Mas não vou esconder que curti bastante alguns momentos. Acho que Rocket Queen e Nightrain foram bem executadas, por exemplo, assim como Better, uma das minhas preferidas do Chinese Democracy. E, para este fã, o fato principal foi que a banda finalmente tocou Estranged, 18 anos depois. E foi a melhor do show. Abaixo, compartilho aqui com os amigos que já estavam dormindo quando tudo aconteceu.
O Guns deve urgentemente pendurar as chuteiras!
ResponderExcluirEstão num grau e não correspondem mais as espectativas de seus fãs. Deve-se encerrar o ciclo, antes que joguem toda uma história no lixo. Que pena, mas é o fim!!
Pois é, velho...mas talvez uma formação mais próxima à original ainda dê conta de agradar os fãs. Acho que os três guitarristas são o ponto fraco desse Guns atual.
ResponderExcluirO Axl já tá com 49 anos, e não vejo muita chance dele seguir cantando por muito tempo, infelizmente.
Mas enquanto ele seguir, não posso deixar de ouvi-lo...ehehe
Abração
DECEPCIONANTE! bom, já conversamos sobre o assunto...
ResponderExcluirmas, cabe aqui aquela velha frase: "nada está tão ruim que não possa piorar."