terça-feira, 24 de agosto de 2010

É muita modernidade

Os amigos leitores repararam na enquete aqui na barra lateral? É ou não é um sinal da modernidade digital chegando a este blog?

Se a disciplina ajudar, a cada semana entrará uma nova pergunta, seguida de alternativas diversas, para polemizarmos sempre nos limites da civilidade. É interatividade pura.

A primeira, que pergunta aos leitores qual dos textos já publicados aos amigos mais os agrada (ou menos desagrada), deve ficar até o fim da semana. Prometo que a próxima será mais bacana e menos egocêntrica.

Votando e sugerindo novas enquetes, participem!

8 comentários:

  1. hey, já fiz a minha votação!
    curti a novidade ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ceeeerto que eu estou dentro dessa também, né!
    E em qual outro eu votaria, a não ser o que me apresentou a este teu mundo paralelo? Óbvio que "A mulher perfeita"! Haha (:!

    ResponderExcluir
  4. E "A Mulher Perfeita" dispaaaara na frente!

    ResponderExcluir
  5. Melhor que a votação propriamente dita é dar uma espiada nos textos novamente pra relembrar...
    Ta ficando metido esse blog, heim?!
    Vou ali votar e já volto...

    ResponderExcluir
  6. Todos esses e "outros" muito bons, mas não adianta, a frase "Saudades do tempo em que podia desperdiçar o tempo, sem pensar no tempo como algo a se consumir sem desperdício" é MUUUUITO BOA e só ela já vale a escolha.
    (Saudade crônica, com direito a novo comentário, hehe)

    ResponderExcluir