quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trilhas do trem

Tecnicamente, esta quinta-feira é o meu último dia como viajante diário do trensurb. Não posso dizer que sou um velho frequentador do trem, pois os seis meses em que estes vagões, estações, trilhos, assentos e vendedores fizeram parte da minha rotina não chega a a ser "toda uma vida", como se diz.

Dissesse isso, o que sobraria para aquele que têm em si impregnado o cheiro do trem, que viajam há anos e anos, diariamente, e que, por isso, tem mais propriedade para considerar aqueles vagões antigos sua segunda casa do que eu?

Ainda assim, como nutri durante esse tempo algum carinho pelo trem, resolvi listar aqui as 5 músicas que mais ouvi durante as viagens, no MP3 Player. Músicas que ajudaram a encurtar o tempo do trajeto, tornando-o mais divertido e menos cansativo - principalmente nas muitas vezes em que tive que ficar de pé, esperando ou cedendo o meu lugar. Ei-las

1 – Testify, Rage Against The Machine
Ouvir
2 – Boa Sorte (Good Luck), Vanessa da Matta e Ben Harper
Ouvir
3 – Eat The Rich, Aerosmith
Ouvir
4 – Let’s Work Together, Canned Heat
Ouvir
5 – Bala com Bala, João Bosco
Ouvir

6 comentários:

  1. Curti a listinha, bem eclética!
    Curti mais ainda o "salto" que tu dá do RATM pra calmaria de Vanessa da Matta & Ben Harper!
    Hehehehe

    Andrei, querido, bom "último-dia-de-formando" pra tiiii :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, baita contraste entre RATM E Vanessa da Matta...eehehe.

    Testity é pra encarar a saída do trem, acotovelamentos, empurrões, trapaças de toda ordem...eeheheh. É o som que deixa ligado hora do rush! Já Boa Sorte é pra quando já baixou o movimento e dá até pra esticar as pernas, curtir o som tranquilo...ehehehe

    ResponderExcluir
  3. "Em 28 de agosto, o dia seguinte à cerimônia, a escolhida estará aqui neste Blog. Uma série de justificativas a acompanharão."

    Virei verificarrrrrrr :D
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Que audiência atenta que eu tenho aqui! Obrigado por ME lembrar que eu tinha que colocar a música aqui! eehehe

    ResponderExcluir
  5. Siiiiim!!!
    Boa lembrança, Camila!!!
    Todos os leitores estão no aguardo da revelação!!!
    Será que é uma dessas cinco?!?!

    ResponderExcluir
  6. RATM é ideal pra isso ae! se eu escuto Vanessa da Mata é capaz de ficar dormindo no trem... hehe.

    e olha as cobranças tomando conta do blog. agora posso dizer: EU JÁ SABIA! haha

    ResponderExcluir