segunda-feira, 20 de junho de 2011

5 ou 6 desejos para o inverno

21 de junho. Que o inverno, enfim, seja bem-vindo, e que proporcione dias e noites inesquecíveis para nossas retinas e nossos afetos.

Que meus gatos durmam suas 18 horas diárias ao redor do fogão ou aninhados nas roupas que conseguirem puxar do roupeiro, enquanto penso neles a 180 km de distância.

Que as mulheres fiquem cada vez mais belas e únicas na estação que melhor favorece os estilos mais diversos.

Que os donos de bar sejam complacentes e não encerrem mais cedo o expediente em nossos escritórios em pleno início da reunião.

Que a neve dê as caras como em seus anos mais eloqüentes, nem que seja por um dia apenas, pois quero tirar uma foto.

Que vá embora deixando saudades, nenhum dia antes de 22 de setembro.

4 comentários:

  1. AMÉM!

    Só faltou dizer: que passe VOAAANDO o tempo e que venha logo a primavera :P
    Hehehe
    Seu doido que ama inverno!
    A partir de agora, vou cuidar das atualizações do clicbento e dos teus posts. Se não me engano, é nessa estação que tu fica mais inspirado, né?! Tô de olho! hehehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Andrei, cadê o botão pra curtir e isso aqui ir parar no meu mural no Facebook, hein?

    ResponderExcluir
  3. aah, desejos perfeitos! Só me falta o gato huhuhu

    Mas por mim pode colocar "que dure o ano inteiro". Verão não dá.

    ResponderExcluir
  4. Boa, Roberta! Sou uma negação em assuntos facebookianos, mas vou tentar colocar essa opção aqui. ehehehe. Obrigado pela dica!

    Camila! Não era pra ter lembrado que eu tinha prometido mais inspiração nessa estação...ehehehe. :)


    Concordo que o verão não dá, Taize! Mas se for inverno o ano inteiro, não teremos como comemorar a chegada dele. Como resolver isso?!

    Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir