sábado, 11 de junho de 2011

Aos casais dessa minha vida


Feliz Dia dos Namorados, casais dessa minha vida!

Aos meus amigos, que, sem exceção, merecem os parabéns pelas namoradas que escolheram. E, principalmente, às namoradas dos meus amigos, que sem ressentimentos dividem com este inconveniente cronista a companhia de seus amados nos momentos em que a boêmia - tão alheia ao romantismo - se faz o mal necessário de nossas existências.

Queridos amigos de vidas compartilhadas. Que neste dia 12 de junho, o contrato de felicidade seja renovado por outros 364 dias. Com opção de renovação eterna, sem multa rescisória.

9 comentários:

  1. Ops! Só saiu o fim, mas segue o começo:
    Aeeee, Andrei! Como sempre, fazendo de mais um post, um agrado aos que te rodeiam, hehe! Espero ser uma das agraciadas com tuas palavras :)!
    Um feliz dia dos namorados pra ti, também, porque nem só de duplas que se faz desse dia, um dia feliz, né? Haha!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo para agradar os que me rodeiam...ahaha

    Claro que tu é uma das agraciadas nesta singela homenagem! Se fosse daquelas que não deixam o namorado socializar com os amigos, eu não veria o Thales há quantos anos? eehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Amém!
    ..e mto obrigada! ;D

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Ste! Mas eu que agradeço a infalível companhia de vocês nas minhas visitas à terrinha! : )

    ResponderExcluir
  5. Considerando o grande amor que sinto por este cronista, e fazendo valer a texto aí em cima, no dia dos namorados tive o prazer de dividir contigo a companhia do meu namorado em um maravilhoso almoço.
    Fala sério, dividir a atenção do namorado no dia dos namorados, eu realmente te quero muiiitoooo bem!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nada mais justo, considerando que eu contribui muito pra formar este casal! Mas foi um prazer a mais recebê-los em uma data tão especial (pra vocês...ahaha)!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Andrei, tu é um fofo mesmoo! :)
    Que querido.

    ResponderExcluir
  8. Querido Andrei.
    Escreves com amor palavras bonitas.
    Beijo - Jacqueline.

    ResponderExcluir