terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidades

Enquanto uma nova crônica imprescindível para o duvidoso futuro da humanidade não é publicada, este blogueiro aproveita para alertar os amigos leitores das novidades da casa.

A frase que abre o blog, no topo da página, por exemplo. Mudou. Sai o “Andreinews está de volta...” que, mais de um ano depois, já estava ficando um pouco defasado, e entra uma bela citação de Paulo Mendes Campos, retirada de uma entrevista dada ao Pasquim.

Na barra lateral, apresentamos os textos mais lidos e comentados desde que este blog entrou no ar, e os comentários mais recentes deixados pelos visitantes, sejam eles sócios ou não.

Finalmente, também na barra lateral, o registro de alguns momentos da breve e saudosa produção audiovisual no Portal3, minha primeira segunda casa. São vídeos bem legais (eu acho), que foram muito divertidos de fazer e me deixam muitas boas lembranças do ano de 2009.

E tudo isso de graça.

3 comentários:

  1. Que bom Andrei.
    Beijo - Jacqueline.

    ResponderExcluir
  2. "E tudo isso de graça".

    Cara, tu é o máximo... hahahha.
    Muito bom.
    Só melhorou o que já estava ótimo .;)

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Kk! Mas eu deveria cobrar uma taxinha módica....ahahah

    Beijo!

    ResponderExcluir