quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desculpe a demora

Considerando que não é muito habitual este blog ficar três longos dias sem atualizações, trato aqui de me desculpar pela aparente negligência, mas também justificar e contar um pouco sobre os últimos dias.

Trata-se das primeiras horas muito corridas de uma nova empreitada profissional (a primeira, como jornalista formado) e um grande desafio, que é o de ser editor de conteúdo do ClicRBS Bento Gonçalves (em fase de testes, a ser lançado até o fim do mês).

O site integra um projeto de sites regionais da RBS, para melhor dar conta de cobrir os acontecimentos de municípios que nem sempre contam com a cobertura diária dos veículos do grupo. É uma ideia bacana, da qual falarei tudo quando anunciar o site por aqui.

Desde terça-feira, estou cumprindo uma etapa de treinamento na redação da Zero Hora, em Porto Alegre, o que tem me deixado bastante ocupado, embora feliz por estar em contato com a rotina de produção de um grande jornal e conhecer melhor as pessoas que o fazem, que agora tenho a alegria de chamar de colegas.

Passado este período, o próximo passo é agilizar a mudança para Bento, nova casa deste blogueiro Mas como a internet não liga para distâncias, tenho certeza que os amigos leitores não me abandonarão!

2 comentários:

  1. Aeeeee, Andreiii :D! Parabéns! Fico super feliz por ti! Que esta nova fase só venha a contribuir -ainda- mais para teus dons jonralísticos, hehe (:!

    ResponderExcluir