quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Valeu!

O último post do ano neste blog não poderia deixar de ser um texto de agradecimento pela companhia dos amigos leitores nestes dez primeiros meses de existência do Andreinews.

Quando falo em amigos leitores, não se trata de demagogia. É apenas porque praticamente todos os que passam por aqui são, de fato, amigos extra-blog: do dia-a-dia, de encontros eventuais, novos e antigos ou dos não tão distantes – mas já rotulados – “tempos de faculdade”.

Em 141 postagens, contando com esta, vocês acompanharam por aqui praticamente tudo o que foi minha vida nos últimos meses, muito do que eu penso, do que eu gosto ou não gosto, e também se expressaram bastante, através dos comentários.

Por conhecer a cada um é que valorizo muito cada comentário elogioso postado aqui, ou feito de outra forma, virtual ou não. E a isso também agradeço. Afinal, tudo é tempo que vocês gastam por aqui, e o tempo, como sabemos, é valioso.

Em 2011, além de desejar tudo de bom, espero que cada amigo leitor continue gastando um pouquinho do seu tempo visitando, lendo e comentando os textos deste blogueiro.

Um comentário:

  1. Eu, com certeza, continuarei acompanhando teu blog e o clicrbs_bento em 2011!!

    É um jeitinho de ficar por dentro de como é (e como anda) a vida bentansa. Haeheuaheuah :P

    Beijo e um ótimo 2011 pra ti, Andrei, repleto de inspiração, criatividade, alegrias e conquistas.
    Tu merece!

    :) :*

    ResponderExcluir