terça-feira, 21 de setembro de 2010

Argumentos encalhados

Tenho uma série de frases que deveriam ser o argumento para novas postagens para este blog, mas que, por diversos motivos, encalharam. Algumas delas, achei que valia a pena registrar. Ei-las:

- Qualquer pessoas do sexo feminino que prefira Rolling Stones a Beatles é forte candidata a alma gêmea deste blogueiro.

- Às vezes, de tão egoísta, não compartilho nem minha companhia.

- A melhor frase que li na última semana: "O jeito que tratamos o cachorro é o modo como reagimos à nossa infância. O jeito que tratamos o gato é o modo como entendemos a velhice"(Carpinejar)

- Paradoxo: morar fora da cidade natal é ótimo, mas o melhor ainda é poder retornar sempre. E a cada retorno, o pior é se despedir.

- Paradoxo dois: não tenho nada contra as feias, mas só tenho amigas bonitas.

- 10 funks para animar sua festa (pedido das amigas leitoras Cláudia e Karina)

- Se formar é, de uma hora para outra, não ser mais estudante, nem estagiário. Sendo assim, como sentir-se jovem?

- A melhor frase que li nos últimos meses: “Os homens feios, ou supostamente feios, costumam ganhar a vida – e quiçá as fêmeas! – por pontos, jamais por nocaute, como ocorre com os bonitões da praça” (Xico Sá)

6 comentários:

  1. Muito criativa a ideia de um post "daqueles que não foram"...
    E confesso ficar um pouco aliviada (embora ainda curiosa) por saber que, por algum (bom) motivo, encalhou a lista com os 10 funks...hehe
    Como diria a Karina "MC Andrei do Funk"!

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário da Cláudia, não estou aliviada pela lista dos funks ter encalhado, pq fiquei curiosa para saber como vc postaria um texto assim hehehehe!E tb como seriam os comentários a respeito de cada música e suas letras cultas e complexas hehehehehe!!!
    Mas o mais cômico foi q após eu elogiar a trilha sonora da festa, vieram uns vinte funks na sequência hueaeuaheuaea!!
    Enfim, MC Andrei, nos avise da próxima festa hehehe!!

    ResponderExcluir
  3. 'paradoxo dois' matou a pau!

    ResponderExcluir
  4. Bãããã =/

    Sob a minha interpretação, certamente tive uma infância muito feliz e serei um velho bem, mas bem ranzinza e elevado ao cubo! :(

    Sobre o paradoxo dois: é, minhas amigas são bem lindas... mas as "namoradinhas" nem tanto...

    Fiquei depressivo com esse post! :((

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o paradoxo 2, me achei bonita agora! Hahahhaa

    Fiquei tri curiosa pra saber como seria um post com os 10 melhores funks, ainda mais listados por tiiii, hehehe.

    Beijo, queridoooooo :*

    ResponderExcluir
  6. adorei o "paradoxo" dois. porque, né, super me considero tua amiga. hehe! saudade, querido. a visita tá de pé. vai gelando a ceva que eu tô chegando... beijo!

    ResponderExcluir