terça-feira, 28 de setembro de 2010

A fã do Fiuk

Quem me conhece um pouco melhor, sabe que não sou um grande fotógrafo. Longe disso, sou dos piores qu ejá passaram pelas disciplinas de fotografia da Unisinos. Mas ontem sinto que registrei algo bacana. Ou essa fã do Fiuk, aos prantos após ter conseguido o autógrafo do ídolo (tá, um dia ela vai se arrepender) não é uma coisa bela?

A situação se passou na tarde de ontem. Quebrando um galho pro jornal Pioneiro, fui acompanhar a chegada da banda Hori a um hotel de Bento. E entre as cerca de 20 fãs que se acotovelavam para conseguir um autógrafo do filho do Fábio Jr, essa criaturinha emocionada, que, nesse estado, agradecia ao tio por tê-la levado até lá, foi a que mais me chamou a atenção. E salvou a tarde.

5 comentários:

  1. Com certeza ela irá se arrepender daqui uns anos, hehehe, mas essa foto está ótima mesmo!
    É muita emoção pra uma mente tão pequeninha, olha ela toda emocionada, chorando... Dá quase pra viver o momento junto com ela (não fosse pelo Fiuk, é claro... :P)

    Muito bem, fotógrafo, nesse findi de eleições de certo nos vemos né? Seu sumido :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim, se não dá pra viver o momento com ela (por causa do Fiuk...hehehe), dá pra se emocionar com o choro da pequena como se fossemos nós mesmos, chorando por qualquer coisa, como quando éramos crianças.

    E minha presença em São Chico no findi das eleições está sob sérias ameaças de forças superiores...eheheh. Mas veremos o que acontece até lá!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. coitada da menina...

    mas o meu, confessa ae: tu pediu umas dicas de moda pro Fiuk, né?!

    ResponderExcluir
  4. Pedi uma dicas de moda e mais umas de técnica vocal...eheheehe

    ResponderExcluir