terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bons ventos no 101

O nº 101 do edifício Dona Rosa, na rua Albino Prass, é o apartamento onde este blogueiro morava em São Leopoldo. E é onde agora mora a amiga Juliana de Brito, ex-colega dos tempos de Portal3 e amiga querida.

Preciso registrar aqui que o apartamento é pé quente. Ainda não faz um mês que a Ju se acomodou por lá, e agora recebo a grande notícia de que ela passa a assinar desde hoje (quinta) o Blog do Torcedor do Grêmio, no portal Globoesporte, onde já escrevia como colaboradora, passando agora a titular do espaço. Ótima notícia! Sinal de que os bons ventos que sopravam no 101, e me fizeram deixá-lo rumo à serra, formado e feliz, agora já sopram em favor da nova moradora.

Não sou nenhum esotérico, mas tampouco vou abdicar da ideia de que o 101 do Dona Rosa traz sorte (mesmo sendo frequentemente visitado por um gato preto). Mas não posso deixar de parafrasear o golfista Tiger Woods, naquela que é uma frase já batida, mas perfeita: "Quanto mais trabalhamos, mais sorte temos". O mérito é todo da Ju. Que além de competente, e muito, escolheu o lugar certo para viver. Parabéns duplo!

3 comentários:

  1. Avisa a tua amiga que assim que ela sair do apê, a vaga de lá é minha. Hahaha

    Cara, que máximo, parabéns pra ela! Eu já a acompanhava quando ela era apenas colaboradora e sempre curti as opiniões dela e das mosqueteiras!!

    Beijão, Andrei!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, super místico esse post, hehe...

    Bah, depois que a Camila for agraciada com um novo emprego, pós 101 do Dona Rosa, eu quero ser a próxima da fila!

    PS: E aí, Andrei, como foi a repercussão depois da matéria no ZH?

    ResponderExcluir
  3. Depois que a Ju sair, o próximo inquilino será convidado a participar de um leilão pela vaga (o apto é da dona Zoraia...eheeh), firmando compromisso em dividir os lucros com o novo emprego por um período a ser combinado.

    Cláudia, a repercussão da matéria foi a melhor possível. Bastante e-mails internos comentando e tal...muito legal. Detalharei ao vivo!

    ResponderExcluir