segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aflições

Confesso que levei um susto quando caiu a ficha do confronto que teremos quarta-feira. Foi de uma postagem no Twitter do blog Grêmio Copero (sic). Alertava para a improvisada linha de defesa gremista, que, entre feridos e suspensos, terá Joílson, Ozéia, Rafael Marques e Edílson (este o único titular, mas fora da sua posição de origem, a lateral direita). Do outro lado, Ganso, Robinho, Neymar e André.

E ainda há quem pense que a não-convocação para a seleção é o que está deixando o goleiro Victor abatido. Durma com uma defesa dessas, contra um ataque desses! Ter colocado Mário Fernandes, que sofre de dores crônicas nos ombros, contra o Corinthians, foi uma temeridade que deve cobrar caro. Na lateral-esquerda, impossível não culpar o azar, tendo três laterais lesionados em menos de seis meses.

Para o Grêmio, de forma alguma este pode ser um jogo de defesa contra ataque (aqueles em que um time se retranca par segurar um empate). Jesus chamaria na certa. De qualquer forma, sair classificado da Vila Belmiro vai ser tarefa dificílima, quase impossível, dada a quantidade de remendos que o já limitado time vai se submeter. Mas, como já dizia aquela ovelha em meio a cem lobos, "não está morto quem peleia"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário