Dunga abriu mão de ter estas alternativas para levar aqueles jogadores que estão "fechados" com ele no nobre espírito de servir, com amor, a seleção. Virou quartel. É muito fácil ter a fidelidade de jogadores medianos como Josué, Felipe Mello, Kleberson, Michel Bastos, Júlio Baptista e Grafite. Para eles, a seleção é um favor, uma benção. Toda gratidão ao treinador é pouca. Os adversários certamente agradecem, desde já, por esta seleção brasileira pálida que vai ao mundial.
Sobre este time insosso, escrevi ainda no ano passado, no Portal3, e mantenho minhas posições. Dunga pode até ser campeão com essa seleção, pois, de fato, ela tem sido eficiente, mas ainda assim, será o time menos carismático que já vi. Não pode ter um único craque, e este ainda ser o previsível Kaká. Luis Fabiano e Grafite não têm a importância de meio Adriano. Gilberto Silva, Josué, Felipe Mello e Kleberson. É isso o que temos de melhor como volantes? Sandro, Lucas, Hernanes e até o Elias, do Corinthians, seriam opções melhores.
Não quero saber de seleção brasileira nesta Copa.
Bye, bye, Brasil.
O Lula curtiu. Ah, esqueci. Ele é curintiano
ResponderExcluirDemagogia braba, né, Gabi? Lula disse até que não tinha preferência no jogo entre Flamengo x Corinthians pela Libertadores.
ResponderExcluirCopa do mundo sempre foi alienação política e não é por acaso que cai no ano de eleição. Brasil, um país de tolos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVamos torcer pra Espanha!
ResponderExcluir:P