O que segue abaixo é a página mais importante do TCC: a simples, porém super sincera, lista de agradecimentos, reproduzida na íntegra.
AGRADECIMENTOS
É difícil dar conta de agradecer a todas as pessoas que foram importantes nestes seis anos e meio de trajetória acadêmica. Ir por tópicos facilita.
Obrigado...
...à minha mãe, Zoraia Maria da Silva Andrade, a quem devo tudo o que sou e serei. Sem teu enorme incentivo e tuas pequenas cobranças eu jamais teria saído do mesmo lugar em que estava.
...aos meus avós, Alberto Alves de Andrade e Yolanda da Silva Andrade, que puderam acompanhar um pouquinho do meu esforço para me tornar jornalista. A saudade que tenho de ambos é o sentimento mais belo que pode existir.
...aos amigos, por me ensinarem a amizade.
...aos professores da Unisinos, que ajudaram a me tornar um jornalista melhor e mais apaixonado do que seria sem a presença deles nesta vida acadêmica. Em especial – e por ordem de “chegada” – Miro Bacin, Sérgio Endler, Carlos Alberto Jahn, Patrícia Weber, Edelberto Behs, Valério Brittos, Laura Cánepa e Juan Domingues.
...aos orientadores deste trabalho, professores Juan Domingues – no 1º tempo – e Carlos Alberto Jahn – no 2º tempo e na prorrogação – por compartilharem comigo muito de seus conhecimentos e sabedoria.
Foto da querida amiga Gabriela Schuch (avaliadores, da esq. pra dir.: José Luis Braga, Carlos Jahn (orientador) e Sérgio Endler)
mazaaaaaaahhh nego véio!
ResponderExcluirapesar de não ser cobrada, esta nota não era menos esperada. afinal, todos sabem da tua capacidade e empenho nesta etapa. e, com certeza, continuará sendo assim na vida profissional que segue agora.
te dou os parabéns cheio de orgulho e felicidade em ver tudo isso!
aquele abraço!
oi, Andrei! fico felicíssi-ssi-ssi-ma por ti ;D
ResponderExcluirObrigado pelas palavras, Diego e Carol! Fico ainda mais feliz!
ResponderExcluirAh!!! Só o que eu esperava de ti...
ResponderExcluirFico feliz tbm.. Meus parabéns!!!
Bjoooo
Aeeeee!!! Parabéns, Andrei, pelo término oficial do trabalho e, principalmente, pela "distinção"! Com certeza, tu mereceu essa nota!
ResponderExcluirSe um dia tu achar que dá (e que eu sou merecedora), gostaria de ler o trabalho (ou parte dele), afinal, se aqui num ambiente menos formal, mas que necessita de rapidez, tu escreve assim, imagina com o rigor da academia e 2 semestres de prazo. Deve ter ficado fantástico!
CURTE O SUCESSO AGORA (com certeza, é só o começo)!!